Compartilhar

Forma de Pensar

Forma de Pensar

01

Acreditamos que os
espaços devem ser pensados
como extensão das pessoas,
que as relações devem ser
transparentes e que a arquitetura
pode ser acessível à todos

Premissas do escritório

02

Busca
Pelo Belo

Por um lado, é necessário combinar programa, conceito, orçamento e prazo. Por outro, extrair do cliente a inspiração necessária para a identidade do projeto – qualquer que seja esse. Projetar, para nós, funciona dessa forma: buscar caminhos para que sonhos se concretizem. Tem sido assim desde 2007, quando o Isabela Bethônico Arquitetura começou a construir espaços que constroem narrativas contam uma história.

%

Design

%

Funcional

%

Inspiração

03

Transparência

Para nós, Arquitetura vai além do projeto, dos materiais, dos espaços. É um pensamento maior que envolve pessoas. Aqui, o compromisso com nossos clientes anda de mãos dadas com nossos valores éticos. Trabalhamos para construir relações transparentes e dentro da lei. Não recebemos reservas técnicas e repassamos benefícios aos nossos clientes, trabalhando para valorizar a relação com quem mais acredita em nosso trabalho.

%

Transparente

%

Ético

%

Parceiro

04

Viés
Social

Acreditamos na arquitetura como agente de transformação social e buscamos nos engajar em projetos que levem arquitetura para todos. Para o projeto Favela Bela, no Morro do Papagaio, arrecadamos restos de tintas utilizadas em nossas obras e nas de parceiros para colorir a paisagem urbana da comunidade.

%

Compartilhado

%

Responsável

%

Consciente

05

Quem faz

Isabela Bethônico

CEO – Arquiteta Chefe

Arquiteta e Urbanista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais e Especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, Isabela conta hoje com mais de 10 anos de experiência no mercado e há sete anos fundou o escritório Isabela Bethônico Arquitetura.

Clara Ciotto

Arquitetura

Estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal de Minas Gerais, com formações complementares no mundo artístico, atua no desenvolvimento de projetos, do estudo preliminar ao acompanhamento de obras.

Ana Laura Noce

Arquitetura

Estudante de Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, durante a graduação, passou um ano estudando na Parsons The New School for Design em Nova Iorque, onde adquiriu experiência no uso de softwares de representação gráfica. Atua no desenvolvimento de projetos com participação do estudo preliminar ao acompanhamento de obras.