Compartilhar

Apartamento da Marina

Apartamento da Marina

Desafio:

Levar para o lar referências mineiras: esse foi o tom que deu origem à Residência Maynard. Localizado na ininterrupta São Paulo, o apartamento deveria ter o aconchego de Minas Gerais, lugar de origem da moradora. O imóvel de 70m² está localizado no bairro Granja Julieta e, por ser um apartamento pequeno, demandava a integração dos espaços. A opção da proprietária, contudo, era a de manter a varanda com jeito de área de lazer e a cozinha separada do estar. As soluções foram adotadas, então, pensando em elementos que mantivessem os cômodos interligados, sem abrir mão da identidade de cada um.


Ideia:

Foi assim que nasceu um espaço para objetos de família e outras mineiridades, como os ladrilhos hidráulicos, madeira de demolição e um balcão de azulejos em referência aos bares mais tradicionais de Belo Horizonte. Para completar a atmosfera de casa do interior, o porcelanato saiu de cena para dar lugar ao laminado de madeira, que trouxe aconchego ao projeto junto do azul das paredes.


Depoimento:

É a minha cara!!! Amo meu apartamento e todos os detalhes que definimos juntos. Eu confiei 100% na Isabela e sua equipe e o resultado não poderia ser melhor, sou muito feliz na minha casa e vocês, com certeza, fazem parte dessa história. Estou pensando no próximo!