Compartilhar

Randa Árabe

Randa Árabe

Desafio:

Setor administrativo, cozinha, câmara fria, lava-pratos, preparo de delivery, copa, caixa e atendimento: um programa extenso para um espaço enxuto no Morumbi Corporate, em São Paulo. O nome Randa faz referência à presença feminina na cozinha Sírio-Libanesa e foi esta a verdade tomada como base para a construção do projeto.


Ideia:

Seguindo a tradição dos restaurantes paulistas Farabbud e Manish, os fogões do Randa remetem aos temperos da comida feita em casa, privilegiando sabores que ficam guardados na memória. A escolha dos materiais e revestimentos seguiu a mesma filosofia, e foram selecionados aqueles capazes de envelhecer sem perder a beleza: couro, madeira, cobre e cimento queimado. Elementos chave, como a estante suspensa e a treliça de madeira, aparecem na decoração para trazer contemporaneidade e identidade própria. O ladrilho hexagonal rosa, em dupla com a azulejaria estampada, foram os escolhidos para revelar com delicadeza o feminino do conceito, de beleza atemporal.


Depoimento:

O restaurante foi a construção compartilhada de um sonho, a Isabela e equipe envolvida foram brilhantes e fundamentais para a consolidação das ideias e contribuição na construção da nossa identidade.